Powered By Blogger

4/13/2008

A poesia de Iolanda Brazão


Pensando em Você...


Fui dormir com o pensamento em você
Acordei pensando em você
O resto do dia passei pensando em você
A ansiedade crescendo
Dando lugar a saudade
Saudade de um amor que nem conheço
Saudade de tudo
Saudade de suas palavras
Saudade de sua imagem
Saudade de sua voz
Saudade de sua magia
Saudade de sua alegria
Saudade de você meu amor
E o vazio fazendo-se presente
Por que acontece isso com a gente?
É isso que se chama amor?
O que fazer agora com esta dor?
Cada minuto uma eternidade
Alguns dias um século
Não... Não quero ficar sem você
Venha fazer-me parar de sofrer
Acabe com esta distância
Aperte-me em seus braços
De-me este amor
E dar-me-ei para você por inteiro
Descobri em você meu amor verdadeiro
Um amor que sempre busquei
Que em minha vida sonhei
Mas que só agora encontrei
Portanto não quero ficar a esperar
Quero e preciso te amar
Ser tua
Nua e crua
Leve-me para qualquer lugar
Mas não me deixes aqui a sonhar
Vem meu amor
Meus sonhos realizar.



Rio, abril de 2008

Um comentário:

Iolanda Brazão disse...

Humm... Você sempre me pegando pelo pé amigo querido. Obrigada pelo carinho viu.
Bjs