Powered By Blogger

5/04/2008

Carta aos Jornalistas do Pará


No próximo dia 11 de junho o Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) realiza mais uma eleição para escolher a nova diretoria da entidade. Eu, Sheila Faro, apresento meu nome para comandar, junto e com apoio de cada um de vocês, o fortalecimento das nossas lutas em defesa da nossa profissão, do respeito aos nossos direitos, e em favor de uma sociedade mais solidária, de paz e com justiça social. Para os que ainda não me conhecem, destaco minhas atividades de reportagem nas TVs Cultura e Record, e de assessorias de comunicação na Prefeitura de Belém e na Companhia Doca do Pará, onde hoje trabalho.
Presidir o Sinjor-PA é mais um desafio na minha vida e, tenha certeza, o compromisso de cumprir, com dignidade e ética, a responsabilidade de, junto com você, avançar nas conquistas que colecionamos ao longo desses últimos cinco anos sob o comando da jornalista Carmen Silva que, com sua determinação, ousadia e integridade, resgatou a credibilidade do sindicato junto a todos os segmentos sociais. Carmen é minha maior apoiadora e incentivadora nesta missão.
A chapa "Nós, Jornalistas – Avançar nas Conquistas", que concorre às eleições do Sinjor-PA, apresenta novas lideranças para lutar por mais dignidade e valorização do trabalhador jornalista. E mantém alguns companheiros que já integram a atual diretoria. Deles vamos continuar aprendendo com a larga experiência sindical e profissional. Ou seja, decidimos por uma base renovada, sem esquecer daqueles que há cinco anos decidiram criar o movimento Nós, Jornalistas.
As vitórias sucessivas desse movimento, no sindicato do Pará e na Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), atestam de forma inconteste que estamos no caminho certo. Muitas conquistas e a certeza de que o trabalho de todos Nós valeu a pena.
Por acreditar que muito ainda podemos fazer por nossa categoria, é que apresento minha candidatura a presidente do Sinjor-PA. Peço seu apoio e seu voto nas eleições de 11 de junho.
Em breve você receberá o programa completo da Chapa "Nós, Jornalistas – Avançar nas Conquistas". A composição da chapa você pode conferir no site do sindicato: http://www.jornalistasdopara.com.br/

Juntos, vamos avançar nas conquistas.
Respeito ao Jornalista. Dignidade para a profissão!

Um abraço fraterno,

Sheila Faro

Nenhum comentário: