12/23/2008

Um dia único em nossa vida




Um momento doce, pleno de significado para as nossas vidas.É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.

É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações .É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura em Belém de Judá há dois mil anos, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz, a integração, a harmonia de ações e pensamentos.
O Natal é um dia festivo. É importante o que o seu olhar e sua mente possam estar voltados para uma festa maior, a Festa do Nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra AMOR; que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada novo dia, permitindo que você viva intensamente e sempre com muita disposição, alegria e felicidade .
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos - perdoar a quem nos ofendeu - e retomar o caminho para uma vida cada vez mais proveitosa e feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora, cada minuto a cada segundo em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
Com a ajuda do Divino, recém nascido, que se dá a nós mais uma vez assim como o Sol que nasce fulgurante todos os dias para todos, sem distinção.
Celebremos o autor da Vida e do Amor.

__________________________________________


Feliz Natal e Prospero Ano Novo para você leitor, amigo e parceiro, na esperança de estarmos sempre juntos em 2009.

Aldemyr Feio

Nenhum comentário: