Powered By Blogger

12/16/2008

Bertoldo Couto foi diplomado

Foto: Lucivaldo Sena - Ag.Pará

O amigo – e camarada - Bertoldo Couto (PPS), eleito prefeito de Marituba, nas eleições de 5 de outubro de 2008, foi destaque durante a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Ananindeua e Marituba.
A cerimônia aconteceu na manhã dessa segunda–feira/15 na sede do Ministério Público em Ananindeua.

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSE RAPAZ O PREFEITO DE MARITUBA
BERTOLDO COUTO.

NÃO PODERÁ ESQUECER AS PROMESSAS QUE FEZ, O LUGAR ONDE MORA E DEIXAR DE ANDAR NAS RUAS E FALAR COM O POVO, COMO FEZ O ANTONIO ARMANDO DEPOIS QUE GANHAVA ANDAVA COM SEUS SEGURANÇAS EM CAMIONETES DE LUXO ESQUECENDO O POVO E QUE NÃO TERMINOU AS OBRAS QUE COMEÇOU A 08 ANOS ATRAS , MERCADO GINASIO, RUAS SEM ILUMINAÇÃO PUBLICA, RUAS ESBURACADAS E SUJAS, A CIDADE NO FINAL DE 2008 FICOU SÓ O LIXO, DISSERAM-ME QUE ESTE RAPAZ JA MUDOU DE RESIDENCIA , TROCOU DE CARROS ,TOMARA QUE NÃO TENHA ESQUECIDO DA SUA ORIGEM, DOS SEUS AMIGOS, LEMBRO DO BERTOLDO DO PATO MACHO AINDA ERA CRIANÇA.
AS VEZES SERVE PARA QUE FAÇAMOS O QUE OUTROS FIZERAM E DE ESQUECER O POVO.
UM ABRAÇO,

McCartney III disse...

...MAS AGORA MARITUBA ESTA UM VERDADEIRO CAOS. OS BANDIDOS PROVAVELMENTE COMANDAM A PEQUENA CIDADE DE MARITUBA. A PROSTITUIÇÃO SO TEM AUMENTADO... ASSALTOS ENTÃO NEM SE FALA... OS BREGUEIROS QUE SÃO UNS LADRÕES TAMBÉM COLABORARAM PRA TUDO ISSO... FESTAS DIA DE SEGUNDA FEIRA, MUITA BEBEDEIRA E FARRAS A BEÇA. A SAÚDE DE MARITUBA SO TEM A PERDER NESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO. MUITAS FAMÍLIAS ESTÃO DESAPONTADAS COM O NOVO PREFEITO (QUISERAM A MUDANÇA, OLHA NO QUE DEU). MINHA GENTE TODO POLÍTICO É LADRÃO, AGORA TEM AQUELES ROUBAM MAIS E OUTROS MENOS E A CULPA DE VERDADE É DO POVO QUE É COVARDE E NÃO BUSCA O QUE DE DIREITO "JUSTIÇA PARA TODOS".

McCartney III disse...

...MAS AGORA MARITUBA ESTA UM VERDADEIRO CAOS. OS BANDIDOS PROVAVELMENTE COMANDAM A PEQUENA CIDADE DE MARITUBA. A PROSTITUIÇÃO SO TEM AUMENTADO... ASSALTOS ENTÃO NEM SE FALA... OS BREGUEIROS QUE SÃO UNS LADRÕES TAMBÉM COLABORARAM PRA TUDO ISSO... FESTAS DIA DE SEGUNDA FEIRA, MUITA BEBEDEIRA E FARRAS A BEÇA. A SAÚDE DE MARITUBA SO TEM A PERDER NESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO. MUITAS FAMÍLIAS ESTÃO DESAPONTADAS COM O NOVO PREFEITO (QUISERAM A MUDANÇA, OLHA NO QUE DEU). MINHA GENTE TODO POLÍTICO É LADRÃO, AGORA TEM AQUELES ROUBAM MAIS E OUTROS MENOS E A CULPA DE VERDADE É DO POVO QUE É COVARDE E NÃO BUSCA O QUE É DE DIREITO "JUSTIÇA PARA TODOS".

Anônimo disse...

prefeito bertoldo colto se possivel
volte a ser humilde não tenha medo
do povo pois quando queria voto ia de casa em casa a pedir e atocar na mão dos que queriam ver você prefeito, agora muitos se sentem decepicionados,com a sua administração.
o tesoureiro esta roubando na caradura e outros, estão queimando o teu filme. isso ainda vai dar chave de cadeia não deixa para ultima hora.

Anônimo disse...

Os funcionários da prefeitira de marituba estão decepcionados provavelmente vão passar o natal lisos ela primeira vez, pois até hoje, dia 13 de dezembro ainda não viram nem a cor do pagamento do mes de novembro... que dirá o pagamento de dezembro...deve sair lá pra páscoa....
Prefeito, não repita por favor o mesmo do feriado do dia de finados, no qual os maritubences não tinha dinheiro nem pra comprar uma vela e uma caixa de fósforos, por causa do pagamento que pra variar o senhor não pagou em dias...

Anônimo disse...

prefeito bertoldo couto, administre o municipio, pois quem estão administrando e por sinal, muito mal são seus sobrinhos. Quem foi eleito foi vossa excelencia....

KILLER disse...

Leitora Consciente.

Apesar de não votar em Marituba, admiro muito o trabalho do Prefeito Bertholdo Couto e do seu irmão o vereador Paulo Couto os quais estão fazendo um trabalho maravilhoso e de qualidade.Afinal de contas eles têm no sangue o desejo de trabalhar e olhar pelos humildes e necessitados.
A população de Marituba precisa participar dos eventos que acontecem na cidade,pois só assim poderá ter conhecimento das obras realizadas.O povo precisa sair às ruas e praças para ver as obras que estão sendo feitas com muito carinho,dedicação e amor.Ao falar de amor é o que não falta para eles,pois amor é o que eles têm muito para dar ao povo que confia neles.Por isso,eles estão trabalhando com afinco para reconstruir muitas obras no município que a muito tempo foram abandonadas pelos governos anteriores,como por exemplo: escolas que a muito tempo estavam esquecidas,ruas totalmente alagadas e sujas,praças e imóveis abandonados,imóveis deteriorados e outros que estavam por serem pagos a muito tempo e etc.
O atual prefeito está trabalhando muito para que muitas obras sejam construídas e reformadas e a população tenha melhor qualidade de vida.
O que não foi feito pelo governo anterior o atual prefeito está realizando com grande desempenho em seu mandato,colocando em prática suas promessas.Muitos políticos que têm curso superior não fizeram o que ele fez em 1 (um ) ano de mandato.PARABÉNS PREFEITO BERTHOLDO COUTO e VEREADOR PAULO COUTO!!!continuem realizando obras;valorizando a cidade onde moram e construindo os sonhos de todos que depositaram e depositam confiança em vocês.Lembrem-se que o povo de Marituba tem esperança de um governo sério,pois o povo acredita em Deus e em vocês que são filhos de Deus.O PAI CELESTIAL os colocou no PODER para que vocês lembrassem dos humildes,sofredores e necessitados, que por muito tempo foram abandonados pelos governos anteriores e que acreditam na palavra ESPERANÇA e foi por esse motivo que votaram em vocês.PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!porque, vocês estão mostrando o que é um governo sério e democrático.Sempre acompanhei a luta árdua de vocês.Sejam felizes e que Deus os abençoe!!! QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CERCANDO VOCÊS COM AS ARMADURAS CELESTIAIS.

KILLER disse...

Leitora consciente diz:
Sou de Belém!!!
Como pode o atual prefeito Bertholdo Couto reconstruir uma cidade em um ano de seu mandato se o governo anterior com oito anos não fez o que ele fez em um ano de seu governo.Só sendo um verdadeiro governo democrático FAZ O QUE ELE ESTÁ FAZENDO!!!SE TODOS OS GOVERNANTES FOSSEM COMO ELE O MUNDO ESTARIA SORRINDO E VERÍAMOS MUITAS CRIANÇAS e IDOSOS MAIS FELIZES e DEUS FICARIA FELIZ!!!!!