Powered By Blogger

5/11/2009

Agência Distrital de Icoaraci homenageia servidoras pelo Dia das Mães




Um café da manhã reforçado com bolo, salgadinhos, sorteio de brindes, homenagens e muita emoção foi servido para as mães servidoras da Agência Distrital de Icoaraci, na manhã desta segunda-feira/11, no auditório da ADIC. O espaço foi especialmente decorado para a ocasião, pela passagem do Dia das Mães, ocorrido neste domingo/10.
Todas as funcionárias - maioria na administração distrital- foram dispensadas para marcar presença na homenagem que teve como pano de fundo, músicas com a temática materna, escolhidas especialmente para o evento.
As mães foram recebidas pela agente distrital, Ivy de Menezes Portella – na foto com Aldemyr Feio e a engenheira Adriana Magalhães Alves -, que as parabenizou pela passagem da data. “Ser mãe é mais difícil que ser profissional”, destacou a agente distrital, assegurando que, mesmo sem ser mãe, sabe das dificuldades que as mulheres enfrentam na condução da carreira e de suas famílias.
Uma das sorteadas com um tratamento de beleza foi a servidora Maria Bernadete Oliveira Siqueira, de 48 anos e mãe de três filhos. “Eu estava precisando mesmo desse tratamento facial profundo, pois o tempo deixa suas marcas”, disse entre risos, acrescentado que ia logo marcar sua ida ao local do tratamento.
Mônica Prado, de 25 anos e mãe de dois filhos, descreveu a homenagem como “um momento maravilhoso”, pois, segundo ela, que é lotada no Departamento de Obras, onde atende as demandas de serviços da comunidade, “é uma maneira da gente fugir um pouco do estresse do dia a dia”, atestou. A servidora Eronildes da Conceição, que passa por um tratamento de câncer de mama, encerrou o encontro com um depoimento emocionado, falando em nome de todas as mães presentes.

­­________________
Ronaldo Quadros

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa bela administradora começou bem.
Gostei

Anônimo disse...

Feio.
tu estas com a vida que pediste a Deus: no meio de duas mulheres bonitas.
Uma loira e outra morena.
Cara de sorte, eh!?

Anônimo disse...

feio,realmente foi magnifica esta aparição com duas pessoas maravilhosas,bonitas não só de aparencia fisica mas super humanas,inteligentes e bondosas.infelizmente não posso aparecer á cabeça de minha esposa não compreenderia.