Powered By Blogger

6/05/2009

LURDINHA BEZERRA recomenda


MAURO DINIZ no “Samba do Bilão”

O Compositor MAURO DINIZ, filho do Portelense, MONARCA, da VELHA GUARDA DA PORTELA, chega a Belém, para uma única apresentação, amanhã, sábado, 06 de junho, no Pagode do Bilão, que acontece na Casa de Show ROMAS. O músico BILÃO DA CANÇÃO - o bom! -, responsável pela presença de MAURO DINIZ entre nós, acompanhará o músico.
O show conta ainda com a participação dos músicos XORI, LUCIANO e KIKO. O interprete vai apresentar seu novo cd com um repertório bem conhecido dos bambas, na voz de ZECA PAGODINHO, FUNDO DE QUINTAL, DONA IVONE LARA e outros bambas.
Todos os bambas têm de pintar por lá.
É só uma (e única) apresentação. Depois o Coroa NOTA 10 retorna pras caricas... o que é uma pena!

Feijoada do Quenzão

A ALA FIDELIDADE do QUENZÃO, uma turma de jovens que fazem parte da recente ala criada para fortalecer o Carnaval e alavancar o Quenzão para o Carnaval de 2010, promove a Segunda Feijoada Fidelidade. O ágape molhado será neste sábado, dia 06 de junho, a partir de meio dia, no Clube de Engenharia - Av. Nazaré, 272 -, tendo como atrações grupo de pagode, bateria show da grená e branco e convidados.
A ALA FIDELIDADE tem como ojetivo trabalhar desde cedo para construir uma grande ala no Carnaval de 2010, que tem como enredo, o POETA JOÃO DE JESUS PAES LOUREIRO, realizando uma vez no mês a feijoada com direito a camisa, feijoada com tudo dentro e muito samba... é claro.
Venda de cartelas e informações pelo fone: 8122-5629.
A turma do samba e todos os leitores, além dos aficcionados do pai d´égua do Umarizal, imitado, as nunca igualado, estão convidados.
Não se admite a ausência de ninguém.

“Esse samba é pra você”

●●●●●●
Abro um parêntese na minha coluna de samba para repercutir o texto abaixo que recebi, e que considero pertinente e oportuno.
A responsabilidade é toda minha, para que ao haja dúvidas:

“Aos Paraenses.

Todos nós sabemos da incompetência dos nossos políticos.
Eles maltratam o Pará há décadas, buscando apenas benefícios próprios.
Mas desta vez foram longe demais.
Foi uma derrota humilhante que Belém do Pará sofreu pra Manaus na escolha das subsedes da Copa 2014.
Manaus não tem estádio, comunicações, infraestrutura e nem tradição de futebol.
No entanto, venceu a disputa.
Há muito que a FIFA deixou de ser uma entidade técnica e respeitada para ser uma entidade suspeita, que faz acordos e conchavos políticos de ocasião.
Desta vez, não foi diferente.
Repudiemos a incompetência do Governo do Estado e Prefeitura de Belém.
Mas repudiemos, sobretudo, todos nós paraenses, a COCA COLA.
A COCA COLA é patrocinadora oficial da FIFA, portanto, dá as cartas na entidade.
Essa empresa multinacional que muito fatura à custa do Pará foi a responsável por comandar o lobby para a escolha de Manaus como subsede da Copa.
É lá que a COCA COLA tem uma das suas maiores fábricas no mundo, embora seja em Belém e no Pará que fature alto com o consumo de suas bebidas.
Basta!
Mandemos a COCA COLA pra nem longe. (Vocês sabem para onde! Grifo, meu)
Essa empresa traiu o PARÁ.
A COCA COLA já sabia o resultado com antecipação, tanto que bancou para Manaus um mega show do Jota Quest na vigília do anúncio do resultado.
Bebamos qualquer outra coisa, menos COCA COLA.
Vamos dar um basta pra esses governos de Anas e Dudus, a dupla incompetente que comanda esse infeliz estado e essa infeliz cidade.
Mas vamos, sobretudo, dar um BASTA à COCA COLA, a empresa que traiu o Pará.
Comece hoje mesmo a boicotar os produtos dessa empresa.

Atenciosamente,

Comitê em Defesa da Honra e da Vergonha dos Paraenses.”

●●●●●●

Daqui o meu pranto de saudade a WALTER BANDEIRA Gonçales que se foi o início da semana. Grande profissional em todas as áreas artísticas em que atuou – sempre com talento sabedoria e humildade – foi, acima de tudo, excelente colega, um grande amigo e parceiro.
A Rádio Cultura FM perdeu a voz padrão digital. Perdeu?
Claro que não.
Ela ecoar por muito tempo. Ele vai escutar no Paraíso.
Vai mano, espera a gente por lá.
De preferência num barzinho celestial, onde se possa reunir Paulo Roberto, David Miguel, Charuto, Manito e outros bambas que se foram. Ah, sim, chame o mano Euclides (Chembra) Bandeira para fazer e editar a matéria!

●●●●●●
Na semana que vem, eu volto
Como sempre.
Combinado?
INTÉ.

Nenhum comentário: