Powered By Blogger

6/16/2009

Para sempre e eternamente, Beatles


Agora é pra valer! A Casa da Seresta orgulhosamente apresenta em grande estilo, a festa de aniversário da Banda Beatles Forever, considerada um dos melhores “cover” dos “garotos de Liverpool”. O show será realizado nesta sexta-feira, 19.06, a partir da meia-noite e promete fortes emoções ao beatlemaníacos de plantão.
Os proprietários da casa noturna, Nadir e Benedita Neves, explicam que a apresentação que seria realizada no mês de maio, não se aconteceu por causa de um incidente de última hora provocado pela Rede Celpa. “Lamentamos muito pelo ocorrido, embora a culpa não tenha sido da administração da Casa da Seresta, e sim por negligência da Celpa, que não solucionou a tempo o problema ocasionado no transformador de energia. Embora tenhamos acionado os técnicos da empresa por inúmeras vezes, desde as 19 horas, eles só foram aparecer na hora do show, inviabilizando a sua realização”, diz Nadir. “Isso é frustrante, pois havíamos preparado um espetáculo para o público com todo carinho, e tivemos que cancelar por falha de terceiros”.
Incidentes a parte, os amantes Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr que se preparem, pois os Beatles Forever aproveitaram para dar uma “repaginada” no repertório e vão mostrar uma performance imperdível no show que comemora os vinte anos ininterruptos de muito sucesso.

Beatles Forever - Considerados com um referencial de atração musical, os Beatles Forever conseguiram ultrapassar duas décadas agradando não somente ao público fanático pela obra dos quatro ingleses famosos, mas também por outro segmento de pessoas que, através dos shows da banda cover, passa a conhecer e gostar do trabalho deles. O grupo, que já teve várias formações, atualmente tem Tom Menezes na bateria e vocal, Juares Lins no contrabaixo e vocal, Alexandre Macambira na guitarra, gaita e vocal) e Camilo Salgado na guitarra e vocal.
Para Alexandre Macambira, integrante do grupo, um exemplo da carreira consolidada e da satisfação do público é a considerável agenda de apresentações em Belém e em vários municípios do Estado. “Somos reconhecidos e repeitados como um dos covers mais perfeitos daqueles que imortalizaram o “rock’and’roll” a partir do anos 60. Isso, além de gratificante, demonstra a seriedade e o amor com que desenvolvemos nosso trabalho”, ressalta.
Convidando aos freqüentadores da Casa da Seresta e aos amantes dos Beatles a “baterem ponto” nesta sexta, Benedita Neves, garante uma noite de muitas emoções. “Essa banda dispensa comentários, são músicos de primeira grandeza, experientes e, acima de tudo, já se consolidaram como porta-vozes oficiais da Banda de John Lennon no Pará. Quem ainda não viu, vale a pena conferir; quem já conhece e é fã, será muito bom rever e prestigiar”.
Serviço:Show da Banda Beatles Forever, nesta sexta-feira, 19/06, a partir das 24h00, na Casa da Seresta.
Reservas de Ingressos, Mesas e Camarotes pelos fones 3230.2370 / 9983.8213
O endereço da Casa da Seresta é travessa Ferreira Pena, nº 354 (esquina da travess 14 de março) - Bairro Umarizal.


___________
Áurea Gomes

Um comentário:

Victória Pitts disse...

Eu sou Victória Pitts, encontrei com vc na igreja no dia de Corpus Cristi... eu q cantei o salmo na igreja... acho q vc lembra!!
hehehe...
Um abraço!!
GOSTEI MTO DO BLOG!!!
ah meu email: victoria.pitts@hotmail.com